Inicio

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

THE DARK WOOD CIRCUS


Essa história se passa em 1890,em uma das ruas mais movimentadas de Londres.
Entre as pessoas havia uma pequena garota de cabelos curtos,castanhos e lisos.Seus olhos eram enormes e castanhos assim como seus cabelos,porém um castanho estranhamente avermelhado.
A pequena garota estava parada entre aquelas pessoas apenas vendo-as passar,até que de repente entre a multidão,pudera ser ver um estranho palhaço.
Bom,ao menos era o que parecia ser.Somente olhando bem atentamente para perceber que eram irmãos siameses vestidos de palhaço,o que realmente atraiu a atenção da garotinha.Então eles perceberem que ela os olhava e começaram a rir daqueles olhos enormes e curiosos por tal forma de ambos.
Os siameses eram um casal,ambos eram exatamente iguais.
Então a siamesa disse: ''Olhe esses olhos irmão! São realmente engraçados.''
O garoto soltou uma gargalhada bastante alta e falou após parar: ''Realmente são engraçados.Se ela participasse de nosso circo ela seria chamada de 'A garota de olhos enormes' ou melhor 'A aberração dos olhos enormes'.''
A garotinha ficou nervosa ao ouvir tais insultos e gritou para eles: ''Pelo menos eu não sou grudada com meu irmão igual a vocês,vocês é quem são realmente as aberrações aqui!"
Os dois se olharam e começaram a rir.Suas gargalhadas eram tão altas que todos pararam para ver por que tais estavam rindo,mas logo voltaram a andar depois de verem que o motivo das gargalhadas era apenas uma criança.
A siamesa parava de rir lentamente,dizendo ao recuperar o fôlego: ''Você realmente não sabe o que são aberrações.''
O siames parou de rir em seguida e entregou um folheto a garotinha dizendo: ''Apareça aqui,lhe mostraremos o que são aberrações.''
Então eles se afastaram indo para o centro daquela rua.
A menina era jovem demais e por isso não sabia ler direito,apenas entendeu que havia algo escrito no folheto '' THE DARK WOOD CIRCUS'' e também o endereço,um bosque bastante conhecido que todos chamavam de ''Bosque negro''(Dark Wood). A garota era bastante curiosa,dava para perceber pelos seus olhos que aquilo chamava bastante a sua atenção,e como toda criança,resolveu entrar no bosque à dentro procurando pelo tal circo.
Ao chegar no local onde estava o circo,viu duas pessoas sobre pernas de pau dançando valsa. Ao menos era isso o que a garota achava,já que aquelas pessoas deviam ter mais de dois metros de altura.
Eles dançavam tão naturalmente,e era uma cena tão bela que a primeira ração da garota foi sorrir.
Então ambos olharam para ela e disseram: ''Não fique parada. Entre no circo e se divirta.'' A garota correu passando de baixo deles e ao se aproximar do circo ela reparou que haviam três buracos na tenda preta e vermelha.
''Não irei estragar o show se observar daqui,certo? ,pensou a garotinha. Ao espiar pelo primeiro buraco,viu os siameses.Eles estavam distantes,mas dava para perceber e ouvir o que faziam. Eles cantavam,e como cantavam bem. As pessoas realmente gostavam do jeito que eles cantavam e riam quando a siamesa diziam algum  palavrão. No final do espetáculo,as pessoas jogaram rosas no palco. A garota afastou o olho dai e olhou para baixo e sussurrou para si mesma '' Como eles são exibidos.''
Ao olhar o segundo buraco,observou um lugar escuro e frio. No meio daquela sala,havia um homem de cabelos azuis preso em uma camisa de força. De repente surgirem os irmão,que colocaram braços humanos sobre uma mesa em que o homem estava sentado. Aqueles braços fizeram o homem sorrir e aquele sorriso espantou a garotinha que se afastou rapidamente.
Ela demorou alguns segundos para se recompor,então ela olhou olhou mais uma vez pelo segundo buraco e viu aquele homem devora aqueles braços de um jeito tão...sem palavras para descrever o que a garota sentiu ao ver aquilo.
A garotinha parou de olhar,respirou fundo e olhou o terceiro buraco,vendo uma moça.
Seu rosto era magro,cabelos azuis bem claros.Uma jovem bonita até. A mesma usava um imenso vestido,que mesmo assim não tampava suas longas pernas. Aquelas pernas não eram bonitas,não eram nem humanas!
A garotinha viu uma placa que estava escrito '' Atração especial!'' e outra '' Diva deformada!''
A ''diva'' estava ajoelhada no chão,como ela conseguia se ajoelhar ninguém sabe,mas ela estava realemente ajoelhada. Novamente surgiram os siameses que se abaixaram perto da garora,segurando as grades e olharam para a diva. Retiraram a máscara que estava usando e de repente todos olharam para o buraco onde a garotinha espiava como se soubessem que ela estava ali,em seus rosto havia flores e seus olhos estavam vermelhos.
A garota ficou boquiaberta pois era algo realmente assustador. A diva começou a chorara,então o palhaço aproximou a mão do cabelo dela,puxando um pouco uma mecha e levando até o nariz,apenas encostando-a ali. De repente tudo ficou preto.
A garotinha acordou na mesma rua onde ela havia encontrado os siameses,ela usava um vestido nobre vermelho e não parava de sorrir,segurava balões e folhetos escritos '' THE DARK WOOD CIRCUS''. Ela deu passos rápidos para fora da multidão e olhou para o alto como seus olhos que agora estavam bem maiores,sorrindo tanto,parecendo que as bochechas iam encontra as suas orelhas. Onde o sol batia mostrava que o rosto da garotinha tinha flores e seus olhos haviam ficado vermelhos como os dos siameses,ela tinha se transformado em uma aberração,assim como todas as atrações do circo. Como os siameses que já foram simples irmãos gêmeos;ou talvez o homem que só comia coisas frias,que um dia já foi um simples cantor que gostava da cor azul;ou a diva deformada que um dia foi uma bela jovem,e como o casal em ''pernas de pau'' que já foram simples professores de danças.


Essa história realmente aconteceu,ao fim da primeira guerra mundial,apareceram muitos seres deformados,então como a sociedade não aceitava eles de nenhum jeito eles se escondiam nas floresta e como eles precisavam achar um jeito para viver,criavam circos de horror,as pessoas normais iam ver e era o um poucos momentos que eles não os julgavam pois estavam ocupados demais rindo das deformidades daqueles que se apresentavam,assim como a garotinha alguns demoravam para sobre os efeitos da radiação que já haviam sidos expostos,já outros sofriam de imediato.

Como vários já notaram,só pelo nome, essa é outra musica do vocaloid.

A proposito,algumas pessoas pediram no meu e-mail para post o caso das Alices,logo eu vou posta e que ainda estou de férias e já comecei a escreve sobre o caso Alice e a Deep Web que alguns perturbadinhos me pediram

Um comentário:

  1. Eles que criaram o circo ou foi as pessoas que transformaram eles em aberrações?Desculpa se for uma pergunta óbvia,eu demoro um pouco para entender -.-'

    ResponderExcluir