Inicio

sábado, 14 de maio de 2011

robot unicorn attack

WTF!?
Robot Unicorn Attack é um dos jogos mais divertidos que eu já joguei.
Meu, é muitoooooo phoda.
A primeira vez que eu joguei eu fique me perguntado WTF,só que depois que você começa a jogar você vicia.
Você vira um Unicórnio *-*
Um bom exemplo do que eu disse é esse quadrinho ^^

Que mágico esse jogo *-*
Mas,se você não se deixou levar pela magia do unicórnio arco-iris.



Não fique triste nem revoltado pois ainda temos....
Robot Uicorn Attack Heavy Metal segui o mesmo jeito do colorido porem,não toca ''Always do Erasure''.
AHHHHHH.

é agora também temos a versão natalina *O*
 Esse jogo esta disponível no http://games.adultswim.com/

Vamos cantar o refrão da musica do Robot Unicorn Attack *O*
''Open your eyes I see

Your eyes are open

Wear no disguise for me

Come into the open


When it's cold outside

Am I here in vain?

Hold on to the night

There will be no shame


Always, I wanna be with you

And make believe with you

And live in harmony, harmony oh love
''
Igual diria a Gabi '' eu me sinto um unicórnio''
HAHAHAHAHA


Nenhum comentário:

Postar um comentário