Inicio

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Desculpa de novo

Desculpa por ter meio que abandonado o blog
e que não tenho paciência de ficar postado todo dia nem falando tudo que esta acontecendo no Rock in Rio
Agora vou tenta responde alguns comentários também.
Ae Renatinha aqui o site que você pode encontra as versões originais do contos de fada dos irmãos Grimm
http://www.pitt.edu/~dash/grimmtales.html
Unica coisa ruim e que está tudo em inglês mas,nada que o google tradutor não resolva ^^
rsrs
Luiz ferrarezzi -São descuidos meus horríveis mesmos  estou me policiando agora rsrs
Vou refazer o do flautista de Hamelin. ^^
Brigada por avisa.
 Lu-Chan-Minha amiga só me falou que era a Hatsune Append Dark depois que já tinha postado dai fique com preguiça de troca a foto.

Fyona E Feiona -Ainda adoroo o blog de você ^^
Ae a J.K Rowling vai lança outro livro do Harry só que não será do Harry e sim do filho mais novo dele.
Meu Best disse que ela ia lança assim que lançassem o DVD da ultima parte das relíquias da morte.
Uffa
acho que era isso
Desculpa

Um comentário: