Inicio

quinta-feira, 3 de março de 2011

Oscar

Quem nunca pensou em ganhar um desses?
Quem nunca entrou no banho e ficou ensaiado seu discurso pro oscar?
Tapete vermelho,ele é um dos lugares do mundo onde todos queriam pisar na noite do Oscar. O que o torna interessante além de todo glamour que carrega é o sue tamanho. Ele mede: 500 metros de comprimento por 33 de largura!
Bom se eu fosse da academia eu só teria votado em ''Black Swan'' e ''Toy Story 3''.
Bom, ''Toy Story 3'' ganhou o oscar de melhor animação.
 Ao receber a estatueta, o diretor Lee Unkrich agradeceu a Pixar, mas fez uma homenagem especial a avó. O discurso foi lindo.Quem sabe no passado Toy story não teria ganhado mas,essa categiria não existia.
Já Natalie Portman venceu o Oscar de melhor atriz por ''Black Swan''.
Também concorreram ao Oscar na categoria Annette Bening ("Minhas mães e meu pai"), Jennifer Lawrence ("Inverno da alma"), Michelle Williams ("Namorados para sempre") e Nicole Kidman ("Reencontrando a felicidade").
Já Anne Hathaway estava linda com seus oito modelitos-Essa parte não irei comentar pois vou deixar pros meus parceiros do  ''Fashion-Addiction''.
Já na parte Brasileira concoria ''Lixo entraordinário'' perdeu em melhor documentario.
E por fim o britânico Colin Firth ganhou o Oscar de melhor ator pela interpretação do rei gago George VI no longa "O discurso do rei" ganhor todos os premios da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário