Inicio

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Amor á distancina,estou presa a um.


Amor não é aquilo que queremos sentir,e sim que sentimos sem querer...
Nunca me apaixonei pro alguém de verdade(se meus ex's lerem isso estarei morta xp)mas,sem querer me apaixonei por alguem que nunca vi em toda a minha vida.
No começo era uma coisa muito estranha agora...
Agora estou cada segundo mais apaixonada por ele.
Muitos devem pensar que sou uma idiota pois essas coisas nunca acabam bem.
Sei muito bem disso pois muita gente que esta ao meu redor já teve uma amor a distancia.
Sei que não sou perfeita mas,tento ser quando estou com você.
Nos dois já nos magoamos muito mas,já nem ligo pra isso pois sempre penso que no final ele será só meu  ^^
rsrsrsrs
O amo mais que tudo e todos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário