Inicio

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Feliz páscoa ^^

COELHINHOS DE CHOCOLATE *O*


Se você e igual a mim,ama coelhos de chocolate *O*


Então se você e assim...
Dicas para passar sua páscoa de boa e ...ENGORDA ^^


To cansada desses site de moda e tudo mais falando'' Agora dicas de como passar a páscoa sem engorda''
Por que eu to fazendo isso?
Porque eu não ligo se e magra ou se e gorda só ligo que se divirta nessa época mágica com coelhinhos de chocolate *O*


1° Compre muito mais muito coelhinho de chocolate *¬* 
2°Se jogue na frente da Tv.
(ñ tem nada disso de almoço de páscoa,almoço de páscoa e coelhinho de chocolate).
3°Procure um canal onde ñ esteja passado nenhum filme pascoal ou alugue todos os seus filmes favoritos(Tim Burton)
4°Se você tiver namorando(a) chame ele(a) pra comer coelhinhos de chocolate e ver filmes com você.
E se você for pra praia.
Leve os coelhinhos pra lá.
RSRSRS


  

Um comentário:

  1. Hum... eu como qualquer tipo de chocolate!
    Já minha colega não de blog não então ela me da todos os chocolates que ela ganha! rsrsrs
    Bjos!

    ResponderExcluir