Inicio

domingo, 11 de setembro de 2011

Teresa Fidalgo

Desculpe-me por não posta sobre a Teresa Fildago no dia em que todos falam que é sua morte.
Tipo eu me esqueci totalmente dela.
Mas,vamos a historia da Fidalgo.
Mas o que se sabe é que o caso de Teresa Fidalgo aconteceu em Portugal, em 1983. E há quem afirme que tudo não passou de uma grande farsa! Assim como tantas e tantas outras histórias que já se teve conhecimento e assim como outras, ao longo do tempo, tiveram sua veracidade comprovada. O que se sabe é que Teresa Fidalgo apareceu em um vídeo gravado por três amigos em uma viagem. O fantasma Teresa apareceu neste vídeo e ao que se sabe, ela foi morta no século dezenove, em um acidente na cidade portuguesa de Sintra.
Essa historia já foi contada tantas e tantas vezes que já ganhou milhares de versões.
E ainda corrente no orkut do tipo'' Oi meu nome é Teresa Fidalgo morri nesse dia em questão...Se você não passar isso a mil pessoas(WTF)em 5 segundos eu ficarei essa noite ao seu lado e ao resto da sua vida''
Já como eu sou Phoda eu quebrei a corrente e agora não durmo sozinha \o/ minha gata Fifi dorme comigo toda noite ^^
Já a Teresa...Cara um espírito tem coisa melhor pra fazer do que ficar a noite toda ao seu lado.
Se você passou essa corrente só para zoar seus amigos pode ter certeza que todo mundo te achou idiota por acreditar nisso.
Se você repassou com medo da Fidalgo,parabéns!

 

15 comentários:

  1. isso me deixou realmente com medo mas eu não repassei e é isso

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk. q ela venha para minha cama, principalmente se for a do filme.

    ResponderExcluir
  3. kkk,morrendo de medo,haha
    isso foi ironico...

    ResponderExcluir
  4. Adimito fiquei com mt medo mas so pq eu n repasssei se ela quiser vim dormir n minha cama cmigo q venha

    ResponderExcluir
  5. ' um amigo me passou a msg por celular a noite ,ele naum tva concetado e me pediiu pra pesqiisar no google ,quando llih ssobre ella ,no momento,fikei bolado ,fallei pra ele o qe tinha lido e pronto ,o cara me esculhambou ,fikou muito p..da vida cmigo qe naum ia mais concegui dormir kkk k ,mais na hora eu fikei assustado ,mais agora ,na mesa do café no dia seguinte ,toh aqii comentando tranquilamente !(qero saber mais sobre ela) Riic

    ResponderExcluir
  6. até parece que eu vou acreditar nesse mito

    ResponderExcluir
  7. po pode vim para mim cama aproveite q eu to com tezao kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. ki medoquando abri a pagina ai to mais calma agora¨

    ResponderExcluir
  9. nossa to morrendo de meedo dessa tal mortinha ai vai v c eu to la na esquina vai!

    ResponderExcluir
  10. fiquei com um pouco de medo!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. To aki na cama postando esse comentario com ela aki ela ta rindo muito de vcs!

    ResponderExcluir
  13. eu pesquisei e descobri que o vídeo foi criado por David rebordão e e tudo não passa de uma brincadeira ele fala que muitas pessoas começaram a ver o vídeo e dai se espalhou e ficou famoso mais foi ele quem criou ele faz vários tipos de videos assim por isso então não me assustei e nem repassei. kkkk

    ResponderExcluir