Inicio

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Caso Alices


De 1999-2005 houve uma série de assassinatos misteriosos no Japão.
O assassino nunca foi encontrado,pois ele fazia assassinatos perfeitos,deixando apenas para trás o corpo mutilado de suas vitimas e uma carta de baralho que representava sua vítima com o nome ''Alice'' escrito com sangue da sua vitima.
O caso foi trancado a tempos,essa série de assassinatos espirou uma musica do Vocaloid,embora nunca tenha sido confirmado nenhuma ligação entre a música e os assassinatos pelos produtores.


                                                            Sasaki Megumi (Meiko)


A primeira Alice,uma moça de 29 anos,dona de um restaurante. Todos que conviveram com a mesma,descrevia Megumi como uma moça de língua afiada que não tinha muita paciência com as pessoas. Ela era bem conhecida por ser tão dedicada ao seu trabalho e fora daquele ambiente de trabalho,a moça era bem sociável e sempre era vista em festas com seus amigos.
Os que a conheciam disseram que Megumi não tinha inimigos,embora não tivesse muita paciência com as pessoas ao seu redor.
Foi apos uma das muitas festas que Megumi ia que ela desapareceu. Megumi decidiu voltar à pé,sendo que estava na casa de um amigo que ficava há uma quadra de distância,e ela estava um pouco bêbada para dirigir. Alguns amigos falaram que dariam carona para a mesma,mas ela não aceitou,o dono da festa também a convidou para dormi na sua casa,mas ela não aceitou.
Afinal não estava tão longe de sua casa,a sua rua era bem calma nunca havia acontecido nada,mas aquela vez foi a ultima vez que viram Megumi com vida.
Na manhã seguinte,um casal que passeava pelo bosque,que ficava há um quilômetro de distância da casa de Megumi,viram uma trilha de sangue em um caminho pouco usado do bosque. Curiosos e assustado,o casal seguiu a trilha de sangue,então encontraram o corpo de Megumi.
Ela foi esquartejada,e seus membros foram empalados em galhos de árvores.
O casal na mesma hora chamou a policia.
Foram os policias que encontraram a carta de baralho,que estava enfiada na boca de Megumi. Era um Valete de Espadas,com a palavra ''Alice'' escrito.
Os policias procuraram por DNA do suspeito,mas não acharam nada só vomito que era da mulher que achou o corpo.

                                                             Yamane Akio (Kaito)

Yamane Akio era vocalista pouco conhecido de uma banda que tocava em lugares pequenos,como bares.
Seus amigos descreviam como uma pessoas calma,carinhoso que nunca levantou a voz para ninguém,e assim como Megumi seus amigos falaram que Akio não tinha nenhum inimigo.
Apos a morte de Akio a banda acabou,pois nunca tiveram coragem de substituir-lo.
Akio foi levado de seu apartamento em 11 de Fevereiro de 2001.Seus colegas de banda foram os últimos a vê-lo vivo,já que haviam ensaiado juntos horas antes de seus assassinato.
Naquela noite,a namorada de Akio foi visita-lo de surpresa,mas acabou encontrado a porta de seu apartamento aberta e o apartamento vazio,não havia sinais de arrombamento e nada havia sido levado da casa,tudo estava em seu devido lugar,não tinha sinal de luta nem nada.
Akio foi dado com desaparecido,então os policias pegaram os videos da câmera de segurança do prédio,então eles viram a primeira imagem do assassino,mas não dava para ver o rosto. 
A figura estava com seu rosto coberto por seu capuz e saída com um saco de lixo com uma forma estranha.
Essa misteriosa pessoa nunca foi encontrada e no dia que levou Akio, ninguém o viu entra nem sair do prédio.
Na semana seguinte,o dono do bar ''Yoshida's'' (onde a banda constantemente tocava) estava abrindo o lugar quando se deparou com uma cena horrível.
Jogado sobre uma mesa,estava o corpo de Akio. Suas cordas vocais foram arrancadas de sua garganta,e ele havia levado um tiro na cabeça.Sua carta de ''Alice'' era um Rei de Ouros e foi encontrada em sua mão,junto com sua corda vocal.

Kaia Sakura (Miku)

Kaia era uma adolescente que tinha vários sonhos,sempre sonhou em fazer designer de moda na faculdade.
Os que conheciam Kaia falavam que ela era doce e amigável e sempre se preocupava mais com os outros.
Alguns de seus amigos acreditam que foi essa personalidade doce que a levou ao assassino,pois antes de desaparecer Kaia havia ajudado um estranho,que seus amigos o acharam um pouco suspeito e antes da semana da formatura do Ensino Médio a jovem foi sequestrada. 
Sua familia e amigos a procuraram por toda parte,não desistiram nenhum minuto de encontra-la,todos esperavam que iriam encontra-la viva,mas não.
A encontraram alguns dias depois numa cova rasa,mas seu assassino não tinha a intensão de esconde-la,pois no topo estava a carta de ''Alice'',uma Rainha de Paus.
O corpo da garota foi terrivelmente mutilado. Os olhos foram arrancados do corpo e a pele esfolada,e a boca cortada.
Uma coroa havia sido costurada à sua cabeça,provavelmente enquanto ainda estava viva. Não houve nenhum crime sexual
Junto com o corpo de Kaia havia um bilhete que tinha uma letra quase inlegível,mas depois de um tempo desvendaram e estava escrito,''Ela vai sempre comandar'',e Ha!Ha! Aqueles que morrem são os sortudos.'',eram algumas das frases que estavam escritas,entre outras.Tentaram reconhecer a letra do assassino,mas sem sucesso.

Oshiro Hayato e Hina (Len e Rin)

Os irmãos Oshiro foram as últimas vítumas.
Os dois eram muito próximos,todos achavam estranho,pois que tem irmão quase nunca fica tão próximo dele enquanto tão crianças.
Hina era a irmã mais velha,dona de uma personalidade forte a tornando bastante teimosa. Seu irmão mais novo Hayato,era muito esperto,até havia pulado uma série na escola,fazendo os dois ficarem na mesma sala.
Os irmãos Oshiro raramente brigavam.
Os dois foram encontrados mortos em suas camas,em 4 de Abril de 2005. A causa da morte da morte foi uma injeção letal.A janela do quarto se encontrava aberta,e deduziu-se que o assassino invadira a casa em silêncio o suficiente para cometer o crime sem acordar os dois, saindo da casa logo em seguida. 
Cada um dos irmãos segurava uma carta de um Ás de Copas,que,quando se juntavam formava a palavra ''Alice''.
Uma pegada lamacenta foi encontrada no carpete,mas estava tão danificada que foi impossível identificá-la.
Essa doi a única pista,fora a carta,encontrada no local do crime.
Um ano depois do assassinato,a mãe dos irmãos Oshiro cometeu suicídio por causa da depressão. O pai deles,que ainda está vivo,faz terapia extensiva para tentar superar a morte de todos da sua família. 
.....


Um pouco depois da morte dos irmãos Oshiro,um homem chamado Suzuki Yuuto foi preso pelos assassinatos.

Ele era um morado de rua com problemas mentais,que dizia ''não lembrar'' onde estava no momento dos assassinatos. O mais absurdo de tudo é que ele foi encontrado usando o casaco que pertencia a Yamane Akio(segunda Alice).
Havia um pouco de sangue nas mangas que deram positivo,mostrando que era de Akio.
Yuuto,que estava desesperado à esta altura,declarou que um ''demônio negro sem rosto''havia lhe dado o casaco.

Yuuto foi liberado quando um abrigo de sem-teto disse que Yuuto ficara por lá na noite do assassinato de Sakura. Como o abrigo ficava longe da casa de Sakura,não havia como Yuuto cometer o crime e voltar para o abrigo sem ser notado.


Canção 
Na canção do vocaloid que é interpretada por Meiko/Kaito/Miku/Len e Rin,começa contando a história de um sonho que já foi esquecido e não quer deixar de existir,esse suposto sonho seria um humano que notou que quando morresse não seria lembrado por nada.Então resolveu deixar sua marca de algum jeito.Para ser lembrado para sempre.
Então na música o sonho vai atrás de 5 pessoas para fazerem parte da sua história. 
A primeira Alice era uma pessoa violenta que cortava com sua espada tudo que entrava em sua frente,ela foi no fundo do bosque,deixando uma trilha de sangue para trás.
A segunda Alice era um cantor amado por todos e mimado,era sempre comparado com uma rosa. Na musica essa Alice leva um tiro no olho o que faz ela morrer e uma rosa azul,que era sua cor favorita, nasce no seu olho.
A terceira Alice era uma doce garota que era amada por todos do país das maravilhas,por ser amada por todos virou rainha,mas uma paranoia fez ela achar que logo iria morrer.Então ela mudou de personalidade.
As quarta Alices era um par de irmãos que se dava muito bem,a rebelde irmã maior que sempre acompanhava o gênio irmão menor.
Na música os dois estão ligados com todas as outras Alices,pois dentro do Bosque,de baixo das roseiras os dois tomavam chá quando um convite da rainha chegou para os dois.
Admito que essa foi a única história que não entendi muito bem,pois não parecia que algo acontecia. A música apenas falava ''Desse belo sonho as Alices nunca mais vão acorda. Para sempre no país das maravilhas vão vagar''
Depois de ler o Caso das Alices fez todo o sentido,as ultimas Alices foram mortas enquanto dormiam,o que faria elas presas para sempre em um sonho.








Nenhum comentário:

Postar um comentário