Inicio

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Lost Silver




Bom,quando estava na universidade vivia sozinha num apartamento que havia alugado no centro da cidade.Eu estava muito entusiasmada com o lançamento de Pokémon HeartGold/SoulSilver. Eu me exclui totalmente de qualquer mídia e da internet por causa da faculdade.
Como eu estava ocupada demais com a faculdade e estar sem dinheiro,eu não pude compra SoulSilver em sua data de lançamento.
Assim que entrei de férias,eu pedi SoulSilver na Amazônia.No entanto,levaria uma semana para chegar.Então decidi que durante esse tempo,repetir a minha versão Crystal no meu Game Boy Color.
no entanto,notei que já havia jogado fora a tempos,fiquei muito chateada com isso.Também tinha jogado fora minha versão Silver,então tudo que eu tenho é o Game Boy Color,se nenhum jogo.
Então,eu me propus a Gamestop e comprei uma versão prata usada,porque é o único Pokemon que eles tinham para o GBC.
Fui para casa e comecei a minha jornada pokemon.No entanto,as coisas começaram a ficar bizarras,e muito provavelmente a razão pela qual você estar lendo isso,certo?
O logotipo Gamefreak estava normal,mas ele simplesmente congelou lá.Eu pensei que era uma falha do jogo então desliguei,esperei uns dois minutos e liguei.A mesma coisa aconteceu.Já estava com muita raiva,comecei a pressionar A,nada aconteceu,apertei todos os botões,então tudo ficou escuro,por cerca de cinco segundos.De repente,em vez de ir para a tela do menu de costume,eu já estava no jogo em um arquivo anterior salvo.
Estava tudo tão estranho então fui ver os dados.Seu nome era apenas''...'' ele não era igual eu que criou uma treinadora que pensei até numa historia para ela,então fui ver quantas horas de jogo e outra surpresa,tinha 999:99,com todas as 16 emblemas,99999,9Pokedollars,e todos os 251 Pokemons no Pokedex.
Ele tinha Mew e Celebi registrados também,o que eu pensei? Esse cara é foda...
Fui dar uma olhada nos Pokémons para ver que time ele deveria ter.Para minha surpresa,vi 5 Unowns e o sexto pokémon se chamava Hurry(Pressa).Eu imaginei que era uma piada cruel da pessoa que jogou pela última vez. Fui ver os outros pokemons,todos Unown,todos level 5,cada um uma letra diferente.Eles estava organizados de um jeito que notei que formava a palava '' sair''
''Sair pressa'' era o que formava,era uma brincadeira de mal gosto,só podia.O sexto pokemon descobri que era um Cyndaquil.
Parecia normal aquele pokemon,mais era level 5,tinha apenas 1 HP com apenas dois ataques ''leer'' e ''flash''. Como esse cara ficou tão foda? Poxa,meu cyndaquil na ultima evolução ainda perdia.
O mais estranho é que nenhum pokemon,mesmo em levels tão baixos não tinham seus gritos.Apenas puro silêncio.
Eu estava estava parado na sala de dentro da torre Bellsprout. No entanto,por alguma razão,não existiam NPCs ao redor. Ainda mais estranho foi que o ''pilar'' no meio não se mexia como de costume. Não havia música,não havia nenhuma saída ou escada,ou pelo menos eu achava que não.
Fiquei andando por alguns minutos,mas parece que não consegui encontra a saída. Aquele com toda minha certeza não era o quarto da torre Bellsprout que eu conhecia. Eu tentei verificar meus itens procurando pro um Escape Rope,mas estava completamente vazio. Outra coisa estranha,não havia nenhum pokemon selvagem pela torre.
Depois de muito andar e quase jogar meu GameBoy na parede,consegui achar um escada.A tela ficou preta e a música finalmente começou a tocar.Eu tive um súbito arrepio,como eu lembro muito bem da musica daquela torre e juro que a música que ouvi foi a que tocava na Ruínas Alph onde Unown estão.
Eu imediatamente percebi que eu não fui uma transição de carga,mas eu estava em um quarto escuro e seria necessário o Flash. Antes de tomar o cuidado de que,porém,eu imediatamente verifiquei meu Pokégear para mudar o rádio para algo mais agradável,mas notei que não havia nenhuma placa de rádio,ou até mesmo um telefone. Havia apenas um cartão de mapa em que Gold (''...'' de antes,e eu vou chamá-lo de ouro a partir de agora) estava apenas caminhando em um meio de preto.
Lembro-me que Cyndaquil tinha o Flash,assim que eu desliguei o Pokégear,tive que abri de novo e usa o Flash do Cyndaquil. Eu não vejo nenhuma mensagem dizendo '' PRESSA uso Flash!'' Ou qualquer coisa assim. A sala tornou-se iluminada assim mesmo,e eu lodo me arrependi.
O quarto estava arrepiante,tinha sangue como um caminho linear em direção ap sul. A escada que eu havia usado não estava mais lá.
Eu não tinha escolha,então fui para o sul. A tela ficava mais escura a cada 20 passos que eu dava,até que finalmente chegou no fim,apareceu um sinal,que disse que ''votar atrás''
Eu notei que apareceu SIM/NÃO,mas não havia nenhuma pergunta, Eu escolhi SIM como não sei o estava fazendo.
Então logo depois do meu SIM apareceu na tela que Pressa havia morrido. Achei tão estranho pois lembro que ela não estava envenenada nem nada.Fui olhar meu time pokemon e vi que no lugar de Pressa estava outro Unown  com o Level 10. Eu fui ver a letra desse Unown e notei que todos havia mudado agora estava escrito ''HEDIED''.
Então depois disso estava numa sala estranha pequena que não tinha saída e fiquei andando em círculos procurando por uma saída,até que voltei para a sala da torre Bellsprout.
Então fui olhar o ''...'' e vi que ele estava sem braços,sem pernas e seus olhos sangravam,aquilo me assustou um pouco,fui checar os Pokémons para ver ser tinha algo de estranho e para minha surpresa meus 5 Unowns e um Celebi level 100.
Os Unowns haviam mudado de novo e agora formavam a palavra ''Morrer''.
Fui checar o Celibi,só tinha uma perna,um braço,um olho e apenas um ataque: ''Perish song''.
Andei pela sala da torre é havia varias pessoas agora,todas me olhavam,elas falavam coisas estranhas como ''Já esta morto?''
Até que finalmente um me chamou para batalhar,parecia normal se não fosse pela música dos Unown tocando de novo e aquilo que me deixou mais assustado.
O Red usou seu pikachu,parecia normal,era do sexo masculino,ele era do level 255 e sua cara estava triste,como se não quisesse lutar.
Mandei meu Celebi.
Assim que começou a batalha soube que tinha algo errado,alem daquela expressão do Pikachu,o primeiro ataque que ele usou foi Curse.
Curse é um ataque que causa danos no seu pokemon e só é usado por pokémons do tipo fantasma.
Mandei meu Celebi usar seu único ataque e nada aconteceu.
Red mandou Pikachu usar Frustração. Isso acabou com tudo meu Celebi ficou com 10 HP.
Então quando fui atacar de novo apareceu um novo ataque que era ''Dividir dor'' e ambos ficaram com 150 HP.
Mas os HPs começaram a abaixar até que ambos morreram,primeiro Pikachu em seguida Celebi
Red apareceu,sem cabeça e ele apenas disse ''.................''
Nesse ponto do jogo já estava bem assustado,não sabia mais o que estava acontecendo.

Assim que acabou a batalha e Red sumiu,meu personagem apareceu no seu quarto transparente como se estivesse mesmo morto.
Dei uma olhada nos meus pokemons e só havia Unowns,que agora formavam '' DYING''

Quando sai do quarto,estava num lugar todo escuro e dei de cara com meu eu vivo.
Fui tentar bater um papo com ele e apenas apareceu ''Good bye Forever ...''
Então comecei a gira como se tivesse usado um ''escape rope'' e meu personagem simplesmente sumiu,estava em uma espece de cemitério.
Fui da uma olhada no perfil de ... e não tinha nenhum personagem,os líderes de ginásio eram apenas crânios,olhei os Unownn ''IMDEAD''.
Outra coisa estranha também,nos matamos o Gary (Ç...Ç NOOO!)




Bom,diz a lenda que o antigo dono desse pokémon  era um garoto muito ambicioso que só pensava em ser o melhor,ele forçava seu pokemons ao máximo,todo mundo que já jogou pokemon se apega a seu monstrinhos,esse garoto não ligava,então sua ganancia foi tão grande que deixou o jogo amaldiçoado e nenhum Pokémon querendo mais lutar.


Um comentário: